No TikTok, aluna conta perrengues no novo ensino médio: ‘Muita aula vaga’
A vida escolar no ensino médio nem sempre é como nos filmes e programas de televisão. E uma aluna do novo ensino médio, que decidiu compartilhar seus perrengues no TikTok, está dando o que falar nas redes sociais.
Com o usuário @estudanteconfusa, a aluna tem compartilhado em sua conta do TikTok sua experiência no novo ensino médio, e os desafios que tem enfrentado. Em uma série de vídeos engraçados e às vezes frustrantes, ela conta como tem lidado com as muitas aulas vagas que tem enfrentado.
Veja Também:
- UFPB divulga novo Processo Seletivo com vagas e remuneração de até R$ 20.530,01.
- Diretora de Escola Proíbe Celulares, Piercings e Namoros: “Se Não Gostou, Procure Outra Escola”
- Concurso PC MA: novo edital em estudos! até R$18 mil iniciais
No primeiro vídeo, uma estudante olha para o relógio em sua sala de aula vazia, com a legenda “quando você tem uma aula vaga de duas horas”. Ela faz caretas e gestos engraçados para expressar sua obediência com o tempo livre que tem nas mãos, sem ter muito o que fazer.
Em outro vídeo, ela compartilha como tem tentado se manter ocupado durante as aulas vagas. Ela mostra seu diário de estudos e seu planejamento para aproveitar o tempo livre da melhor forma possível. No entanto, ela também revela que nem sempre é fácil manter-se motivado e produtivo quando não há aulas programadas.
Outro desafio que ela destaca é a falta de interação social durante as aulas vagas. Ela mostra como muitas vezes fica sozinha na sala de aula, sem ter colegas para conversar ou trocar ideias. Ela brinca que se sente como se estivesse em um filme de terror, onde ela é a única sobrevivente em uma escola deserta.
Apesar dos perrengues, um estudante também encontra momentos engraçados e positivos durante suas aulas vagas. Ela compartilha vídeos engraçados de suas tentativas de passar o tempo de forma criativa, como dançar na sala de aula vazia ou criar seu próprio clube do livro.
Seus vídeos geraram muitos comentários de outros alunos que se identificaram com sua situação e também aprenderam suas próprias histórias de aulas vagas no ensino médio. Muitos comentários são de alunos que também enfrentaram esse desafio em suas escolas e se solidarizam com a aluna.
Apesar dos desafios, um estudante também demonstra ser resiliente e determinado a enfrentar essa nova realidade no ensino médio. Ela compartilha dicas de como se manter motivado e produtivo durante as aulas vagas, como usar aplicativos de aprendizado online, fazer exercícios físicos ou desenvolver habilidades criativas.
Os vídeos dos estudantes têm se tornado populares nas redes sociais, e muitos estudantes estão acompanhando suas experiências e interagindo com ela nas redes sociais. Ela se tornou uma voz representativa para outros alunos que estão passando por situações semelhantes em suas escolas.
Em resumo, o TikTok tem sido uma plataforma para que uma aluna compartilhe seus perrengues no novo ensino médio, onde tem enfrentado muitas aulas vagas. Seus vídeos engraçados e sinceros geraram identificação entre estudantes que