Aberto Processo Seletivo para Professores Substitutos de Educação Infantil e Ensino Fundamental

Aberto Processo Seletivo para Professores Substitutos de Educação Infantil e Ensino Fundamental

A Secretaria da Educação de Piracicaba, no Estado de São Paulo, anuncia a abertura do novo Processo Seletivo a partir do dia 11 de janeiro de 2024, visando a contratação de 254 profissionais comprometidos com a educação infantil e o ensino fundamental.

As oportunidades oferecidas contemplam os cargos de Professor Substituto de Educação Infantil Temporário, com 96 vagas, e Professor Substituto de Ensino Fundamental Temporário, com 158 vagas.

Os profissionais selecionados desempenharão suas funções em jornadas mensais de 150 horas, sendo remunerados com o valor de R$23,32 por cada hora-aula ministrada.

Veja Também:
Inscrições:

Os interessados em participar deste processo seletivo deverão realizar suas inscrições até as 23h59, no horário de Brasília, do dia 7 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma online através do site da Vunesp, entidade responsável pela organização do edital.

Para a homologação das candidaturas, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$72,00.

Prova Objetiva:

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, agendada para o dia 7 de abril de 2024. O exame abordará temas como conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos, além de conhecimentos pedagógicos e legislação.

Apostilas e Questões Resolvidas: Para auxiliar os candidatos em seus estudos, é disponibilizada uma seleção de apostilas e questões resolvidas. Para acessar, clique AQUI 

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação, caso seja necessário. A oportunidade de contribuir para a educação em Piracicaba está aberta, e a Secretaria da Educação espera contar com profissionais dedicados e comprometidos para integrar sua equipe. Boa sorte aos candidatos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *